A Fazenda

O espetáculo da vida

Nossas estradas rurais que conduzem ao coração do Valle del Uco: os frutos de suas terras. Nossos vinhedos e horta orgânica, você pode viver a fazenda, e compreender os segredos do nosso torrão, refletido em nossas uvas, legumes e frutas antes sublimados nos nossos vinhos e nas delícias do nosso restaurante.

Vinhas

As nossas vinhas são mantidas com precisão para os melhores vinhos, pura expressão da nossa terra. Em POSTALES cuidamos o ciclo da videira e os trabalhos do homem para alcançar a mais alta qualidade.

Durante o descanso das plantas em maio já se planejam os detalhes do novo ciclo. Em junho a poda define a qualidade e a quantidade desejada para a colheita futura. Em seguida, vêm os trabalhos de fixação, manutenção e fertilização do solo.

Quando a primavera começa, os primeiros brotos emergem e com eles a esperança de um novo ciclo. Depois de sobreviver a riscos climáticos, eles nascem mais fortes. Segue o desbrote, a desfolhagem, com o cuidado de saúde obrigatório.

Aos poucos, com o cuidado da canópia chega o momento de maturação das uvas, o desenvolvimento de cor e aromas. Até o dia escolhido da sua colheita, para alcançar a melhor expressão da terra, que a cada ano tem para oferecer.

A Horta Orgânica

A horta orgânica convida-os a viajar para às origens da vida ao ritmo das estações. Afastar-se do cotidiano citadino e admirar o espetáculo da natureza. Nós nos preocupamos com cada planta para atingir a expressão mais completa da fruta. Dos sabores da nossa terra nascem os sabores da nossa mesa.